MM Editorial passa a atender Foton no Brasil
10/2018

A MM Editorial, agência de comunicação especializada no setor automotivo, que atua há 29 anos no País, é a nova responsável pela gestão de comunicação da marca Foton no Brasil. A empresa é a maior montadora de veículos comerciais do mundo.

A MM Editorial será responsável pela Assessoria de Imprensa e pela gestão das redes sociais da marca no País.

Desde 2010, a Foton Aumark do Brasil atua como importador, distribuidor e fabricante dos caminhões Foton no País.

A partir de agora, como subsidiária da Beiqi Foton, a Foton Motor do Brasil irá reforçar a cooperação com a Foton Aumark do Brasil e agregar novos investimentos para promoção da marca, distribuição de peças, além de introduzir novos produtos ao portfólio. Com isso, a operação e desenvolvimento da Foton no Brasil será fortalecida e será dada continuidade aos trabalhos realizados até o momento, tanto nas operações comerciais como as ligadas ao aftermarket.

A MM Editorial coloca-se à disposição para mais informações, com estrutura e atendimento ágil, conforme sua tradição de parceria e prestação de serviços à imprensa brasileira em geral e especializada.

Mais informações:

Marta de Souza – marta@mmeditorial.com.br