Seta
Foton é a terceira marca de caminhões que mais vende no Norte e Nordeste do Brasil
09/2015

A Foton Caminhões conquistou o terceiro lugar no ranking de vendas de caminhões de 3,5 toneladas nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. No acumulado do ano (período entre janeiro e agosto), a Foton deixou para trás concorrentes como Iveco, Mercedes-Benz e Renault.

Para atender estas regiões, a Foton já conta com nove concessionárias em grandes centros urbanos em cidades como Belém, Campina Grande, Fortaleza, Maceió, Manaus, Natal, Recife, Salvador e São Luís.

“Estas regiões cresceram muito mais do que a média do País nos últimos anos, e com isso a necessidade de caminhões que atendam a distribuição nos centros urbanos se intensificou. Os caminhões Foton de 3,5 toneladas se encaixaram perfeitamente nesse novo cenário, pois aliam robustez, baixo consumo de combustível e baixo custo de manutenção, características que os clientes desses locais priorizam mais do que as marcas tradicionais”, diz Alcides Cavalcanti, Diretor de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Foton Caminhões.

A empresa disponibiliza para venda o caminhão Foton 3.5 – 11ST (109 cavalos de potência e rodagem simples); o Foton 3.5 – 11DT (109 cavalos de potência e rodagem dupla); e o Foton 3.5 – 14ST (130 cavalos de potência e rodagem simples). Os modelos de 3.5 toneladas podem ser operados por motoristas com habilitação de categoria “B”, e possuem dois anos de garantia sem limite de quilometragem. Os caminhões contam com atributos de reconhecimento internacional como motor Cummins, transmissão ZF e sistema de injeção Bosch, além de uma grande quantidade de equipamentos de segurança e itens de conforto já instalados, de série.







Assessoria de Imprensa
Vanessa Garbo Salomão
Pauta&Cia - ENVIAR E-MAIL
(11) 3791-0161 / (11) 95453-3000