Foton Caminhões fecha parceria com a Liberty Seguros
12/2015

A Foton Caminhões firmou parceria com a Liberty Seguros que garante aos clientes da marca condições diferenciadas para a contratação de seguro de casco dos veículos até o dia 31 de dezembro de 2015.

Incorporada em 1996 pelo Grupo Liberty Mutual, um dos maiores grupos seguradores do mundo, a Liberty Seguros (fundada em 1906 na capital paulista) vem, nos últimos anos, expandindo a sua presença no mercado nacional, e hoje está entre as maiores companhias de seguros do Brasil. Desde 2010, ela tornou-se a maior operação internacional da Liberty Mutual. Ainda no mercado nacional, a Liberty Seguros figura entre as cinco maiores seguradoras de automóveis do País, com mais de 1 milhão de veículos segurados.

“Contratar um seguro para um veículo que também é ferramenta de trabalho é fundamental para a segurança do patrimônio e tranquilidade do segurado. Por meio desta parceria com a Liberty Seguros, que é uma das maiores empresas do setor do Brasil, o cliente Foton passa a contar com um preço muito especial e com a qualidade e a confiança da seguradora”, afirma Alcides Cavalcanti, Diretor de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Foton Caminhões.

A parceria com a Liberty Seguros é mais um diferencial na estrutura de serviços oferecido pela rede de concessionárias da Foton Caminhões no Brasil. Em processo de expansão, a rede conta hoje com 23 revendas distribuídas de Norte a Sul do País e outras seis em estágio avançado. O objetivo é atingir 40 pontos de venda até 2016.

“Este serviço aliado aos que a Foton Caminhões já oferece como Revisão Fácil, onde se têm a garantia de revisões, manutenções e vendas de peças com preços fixos em todo o Brasil, além do Foton Assistência 24 horas e uma garantia de dois anos sem limite de quilometragem, demonstram claramente a prioridade no atendimento aos clientes da marca”, finaliza Alcides Cavalcanti.

Sobre a Foton – Caminhões

A Foton Caminhões é responsável pela importação e distribuição dos caminhões da marca Foton no País. Além disso, responde também pelo fornecimento das autopeças e por todos os serviços de pós-venda, incluindo as revisões e manutenções.

Na China, a Foton Motor Group, fundada em 1996, no distrito de Changping, Pequim, conta com mais de 100 mil funcionários e possui joint ventures firmadas com companhias importantes, como a Cummins e a Daimler, sendo apontada como a maior e uma das mais valiosas companhias chinesas.