Seta
Foton Caminhões encerra Circuito Ceasa 2015 em Recife, PE
11/2015

De 01 a 04 de dezembro, das 06 às 14 horas, a Foton Caminhões e a concessionária Mundial Caminhões participam da quinta e última etapa do Circuito Ceasa de 2015, evento de relacionamento com clientes nas Centrais Estaduais de Abastecimento espalhadas pelo País. A ação será no Ceasa de Recife, PE, localizado na BR 101 Sul – Km 70, bairro Curado.

Em um estande da Foton Caminhões, o público interessado poderá conhecer de perto e realizar test-drive nos veículos da marca de 3.5 e 10 toneladas, todos equipados com componentes de renome internacional como motor Cummins, transmissão ZF e sistema de injeção Bosch. O atendimento aos clientes será realizado pela área de vendas da Foton e da concessionária Mundial Caminhões, localizada na Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, 7935, Imbiribeira, Recife.

Para Alcides Cavalcanti, Diretor de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Foton Caminhões, em todas as paradas que a empresa realizou em 2015 do Circuito Ceasa, o resultado foi positivo. “Tivemos uma excelente oportunidade de termos um contato mais próximo com nossos clientes e potenciais clientes, e as avaliações dos visitantes foram extremamente positivas, especialmente sobre o desempenho do veículo, sua ótima capacidade volumétrica e o conforto da cabine. Registramos ótimos resultados em vendas e demonstrações de produtos nas cidades em que realizamos o evento este ano”.

Produtos Foton

O caminhão Foton 3.5 toneladas possui a robustez e a confiabilidade necessárias, aliadas a um excelente custo-benefício que entrega ao operador um veículo de baixo custo operacional e uma capacidade de carga volumétrica que só se encontra em veículos de valor mais elevado. É oferecido nas seguintes versões: Foton 3.5 – 11ST (109 cavalos de potência e rodagem simples); o Foton 3.5 – 11DT (109 cavalos de potência e rodagem dupla); e o Foton 3.5 – 14ST (130 cavalos de potência e rodagem simples). Os modelos de 3.5 toneladas podem ser operados por motoristas com habilitação de categoria “B”, contam com dois anos de garantia sem limite de quilometragem e atendem às configurações de um VUC (Veículo Urbano de Carga), por isso tem livre acesso às zonas de restrições existentes nas maiores cidades do País.

Já o modelo 10 toneladas é ideal para aplicações em grandes centros urbanos, pois alia agilidade no trânsito com a alta capacidade de carga, além de poder receber terceiro eixo e se transformar em um caminhão de 13 toneladas. A força do Foton 10-16 DT vem do motor Cummins de 3.8 I, com 156 cv de potência e torque de 500 Nm. Esse caminhão é o único em sua categoria que oferece a conceituada transmissão ZF 6 S 500 de seis marchas, com overdrive que faz com que o motor trabalhe em menor rotação e aumenta sua vida útil, oferecendo inclusive entrada para tomada de força.

O grande diferencial da Foton é oferecer diversos itens de série em seus caminhões, que são opcionais na concorrência. Os itens são: ar-condicionado, vidros e travas elétricas, CD player (versão 3.5 ton.), MP3 (versão 10 ton.), volante regulável, acelerador manual eletrônico, sensor sonoro de ré, defletor de ar, cabine basculante, freios ABS, airbag (versão 3.5 ton.), barras estabilizadoras dianteira e traseira (maior estabilidade nas curvas), direção e embreagem hidráulicas.

Sobre a Foton – Caminhões

A Foton Caminhões é responsável pela importação e distribuição dos caminhões da marca Foton no País. Além disso, responde também pelo fornecimento das autopeças e por todos os serviços de pós-venda, incluindo as revisões e manutenções.

Na China, a Foton Motor Group, fundada em 1996, no distrito de Changping, Pequim, conta com mais de 100 mil funcionários e possui joint ventures firmadas com companhias importantes, como a Cummins e a Daimler, sendo apontada como a maior e uma das mais valiosas companhias chinesas.







Assessoria de Imprensa
Vanessa Garbo Salomão
Pauta&Cia - ENVIAR E-MAIL
(11) 3791-0161 / (11) 95453-3000