Seta
Foton Caminhões e Randon Consórcios firmam parceria
07/2014

O consórcio vem se firmando como o modelo mais acessível, econômico e seguro para a aquisição de bens. Pensando como um eficiente sistema de compra, ampliação e renovação de frotas, a Foton Caminhões lança o Consórcio Nacional Foton em parceria com a Randon Consórcios, uma das maiores administradoras de consórcio do Brasil.

Segundo Luiz Carlos Paraguassu, diretor regional sul e relações institucionais da Foton Caminhões, o consórcio brasileiro é considerado uma ferramenta de vendas de extrema importância. “É um investimento em que você planeja com antecedência, a compra ou renovação do seu bem, e não podíamos deixar este sistema de fora do nosso portfólio. O Consórcio Nacional Foton entra no mercado já com planos diferenciados, com entregas programadas que podem chegar a 100 veículos nos primeiros cinco meses de lançamento da operação. Estamos em processo de preparação e treinamento das nossas equipes de vendas e iniciaremos nossas atividades sobre o consórcio em torno de 45 dias”.

Para Claudio Alberto Bassani, gerente comercial da Randon Consórcios, esta também é mais uma importante parceria da empresa na administração deste sistema de aquisição de bens. “Especialmente considerando que envolve a Foton, mais uma montadora de caminhões, que é bem-vinda ao mercado brasileiro e para quem a nossa Administradora está apta a oferecer todos os serviços de consórcio com a confiabilidade e segurança que o sistema exige”, finaliza Bassani.







Assessoria de Imprensa
Vanessa Garbo Salomão
Pauta&Cia - ENVIAR E-MAIL
(11) 3791-0161 / (11) 95453-3000